Vereador pede duas motos para PM
Em visita a capital do estado, Cuiabá-MT, o presidente da Câmara Municipal de Nova Xavantina vereador João Bang, esteve em nome de todos os demais vereadores, reunido com o deputado estadual Oscar Bezerra visando solicitar duas (02) motos para a policia militar de nossa cidade.
Na oportunidade esteve também com o Cmte. Geral da Polícia Militar Sr. Jorge Luiz de Magalhães para protocolar o pedido das 02 Motos e um aumento do efetivo da polícia no município de Nova Xavantina.
FONTE: Interessante News
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI