12/01/2017 às 17h35min - Atualizada em 12/01/2017 às 17h35min

Polícia prende trio que esfaqueou e jogou vítima em cisterna em Barra do Garças

PJC-MT
Ilustrativa
Três homens envolvidos em uma tentativa de homicídio, ocorrida no mês de outubro em Barra do Garças (509 km a Leste), tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (11.01). O crime causou grande repercussão na cidade devido ao modo cruel como foi praticado.

Os acusados, Franthesco Guimarães de Souza, 20, Lindolfo Costa Soares, 23, e Wanderson Sousa Costa, 21, tiveram as ordens de prisão decretadas após serem identificados nas investigações da 2ª Delegacia de Polícia do município.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 12 de outubro de 2016, em uma residência, no bairro Vila Maria, em Barra do Garças. Na ocasião, os três suspeitos esfaquearam a vítima com 12 golpes e em seguida a jogaram em uma cisterna com aproximadamente 5 metros de profundidade.

Acreditando que a vítima estivesse morta, os acusados arrumaram suas coisas e fugiram. Porém a vítima conseguiu escalar a cisterna e pedir ajuda a vizinhos da localidade. A vítima foi levada ao Pronto Socorro de Barra do Garças, onde ficou internada por 6 dias.

Assim que foi acionada sobre o atentado, policiais da 2ª DP-BG inciaram as investigações e em buscas no local do crime, apreenderam materiais vinculados aos suspeitos. Com a identificação dos autores, foi representado pelos mandados de prisão, que foram decretados pela Justiça e devidamente cumpridos pela equipe da Polícia Civil, na quarta-feira (11). 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.4%
5.3%
18.2%
75.2%