Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/01/2017 às 20h02min - Atualizada em 11/01/2017 às 20h02min

Atleta de ciclismo é assassinado a tiros durante assalto em Mato Grosso

G1 MT
Reprodução/ Facebook
Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (10) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lucas Jhones Rossi de Almeida. Lucas competia em provas estaduais de ciclismo, segundo informação da Federação Mato-grossense de Ciclismo.

Lucas foi assassinado a tiros na Rua das Flores, no Bairro Vila Clarion, por volta de 22h30 [horário de Mato Grosso]. Moradores ouviram disparos na região e encontraram o atleta ferido. Ele teria sido vítima de um assalto. O rapaz teve a motocicleta levada por criminosos. Os assaltantes fugiram e não foram identificados até o momento.

Conforme a polícia, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e fez o atendimento. Porém, Lucas morreu durante o socorro enquanto estava na ambulância. Policiais militares encontraram a motocicleta do jovem abandonada no Bairro Dom Oscar Romero.

Ainda no local do latrocínio os policiais localizaram cápsulas deflagradas da arma usada no crime.

De acordo com a Federação Mato-grossense de Ciclismo, Lucas competiu nacionalmente entre 2012, 2013 e 2014. No ano de 2015 o atleta parou de participar das competições por falta de patrocínio. O ciclista tinha voltado às competições estaduais no ano passado e participado de provas em Rondonópolis e Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, e cidades da região sul do estado.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90