Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/08/2012 às 08h28min - Atualizada em 18/08/2012 às 08h28min

Avião faz pouso forçado no aeroporto de Confresa; só piloto estava na hora

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

Um avião de modelo e prefixo não identificados fez na manhã de hoje uma aterrisagem forçada no aeroporto de Confresa, na região Norte Araguaia, depois que o trem de pouso sofreu uma pane. Todo um esquema de segurança foi montado para um eventual socorro de possíveis vítimas, mas o piloto, que estava sozinho, conseguiu aterrissá-lo sem consequências.

Segundo informações do site Agência da Notícia, a aeronave sobrevoou por alguns minutos as cidades de Confresa e Porto Alegre do Norte para verificar as condições para o pouso e optou pelo aeroporto de Confresa. “O pouso foi de barriga. Um grande susto para o piloto”, disse uma testemunha que não quis ser identificada.
Uma ambulância da Secretaria de Saúde foi deslocada ao aeroporto caso houvesse a necessidade de transporte de vítimas para o Hospital Municipal. Depois do pouso, a aeronave foi removida da pista para um local seguro onde aguardará para uma perícia e serviços de manutenção.

A informação em Confresa é de que o avião presta serviços como táxi aéreo na região Norte Araguaia. O proprietário não quis falar sobre o incidente. (Com informações da Agência da Notícia)

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90