Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/08/2012 às 08h22min - Atualizada em 17/08/2012 às 08h22min

Cavaletes com propaganda eleitoral são retirados das ruas de Barra do Garças

Olhar Direto
Divulgação

A propaganda eleitoral por meio de cavaletes será retirada das esquinas e rotatórias de Barra do Garças. A decisão é de comum acordo entre os partidos, coligações e candidatos que concorrerem às eleições municipais e Ministério Público Eleitoral. A medida começou a valer nas primeiras horas de hoje.

Segundo o promotor Marcos Brant Gambier Costa, a proibição leva em consideração a visibilidade dos motoristas e o iminente risco de acidentes nestes locais. A propaganda será permitida ao longo dos canteiros centrais das avenidas e em pontos previamente acordado anteriormente.
Marcos Brant afirmou que a retirada dos cavaletes das esquinas e rotatórias é um complemento do primeiro acordo firmado entre os partidos, coligações e candidatos que vedam, por exemplo, a realização de carreatas; uso de rojões ou qualquer tipo de manifestação ao longo da Avenida Ministro João Alberto.

“Barra do Garças fechou um acordo que melhorou bastante a campanha eleitoral. Poderia ter se estendido mais, evitar os excessos que eram cometidos em eleições passadas”, disse o promotor.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »