Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/01/2017 às 17h19min - Atualizada em 10/01/2017 às 17h19min

Atleta de Barra do Garças teve a melhor colocação de MT na Corrida de Reis

Araguaia Notícia
A barra-garcense Elaine Nascimento Gama, 21 anos, recém-formada em Educação Física, foi a melhor mato-grossense na Corrida de Reis de 2017 que foi realizada domingo (8/1) em Cuiabá. O pódio da prova ficou com atletas internacionais e nacionais. Elaine por pouco não chegou ao pódio nesse ano.

Ela foi entrevista no Bom Dia MT, da Tv Centro América de segunda-feira (9/1), onde falou um pouco sobre o seu rendimento na corrida. Elaine é mais uma das promessas do projeto Casa do Atleta de Barra do Garças cujo incentivador é o professor Sivirino Santos.

Essa foi a terceira participação dela na Corrida de Reis. No ano passado, ela ficou em sétimo lugar e quando participou pela primeira vez da corrida largou no pelotão do povão. Portanto uma evolução espantosa da atleta barra-garcense.

Os apresentadores da Centro América elogiaram o desempenho de Elaine e ressaltaram que ela deveria ser recebida com festas em Barra do Garças pelo resultado obtido. Hoje a Corrida de Reis, se tornou a principal prova de atletismo no Centro Oeste brasileiro, com 10 quilômetros de extensão.

A prova deste domingo foi tranqüila com a temperatura de 26 graus. “Estou muito feliz com o meu desempenho e espero subir no palco no próximo ano. Para tanto vou retornar aos treinamento na minha cidade”, completou Elaine. Ela ressaltou que em Barra do Garças tem muitos morros e isso ajuda no rendimento final dela.

O site Araguaia Notícia parabeniza Elaine Gama pelo ótimo resultado e reproduz aqui a matéria que saiu da Tv Centro América com a nossa atleta barra-garcense: http://g1.globo.com/mato-grosso/videos/t/todos-os-videos/v/atleta-de-barra-do-garcas-teve-a-melhor-colocacao-de-mt-na-corrida-de-reis/5564615/ . 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90