Carreta carregada de cerveja tomba na BR-163

Por

Uma carreta carregada de cerveja tombou na manhã desta terça-feira (03) na BR-163, cerca de 37 km de Nova Mutum, acidente ocorreu por volta das 5h25 da manhã.
 

Segundo informações da PRF o condutor da carreta se feriu e foi atendido pela equipe da Rota do Oeste que administra a rodovia, assim conduzido para o hospital municipal de Nova Mutum.
 
 Parte da carga ficou espalhada ao lado da  pista, carga  seria entregue em Nova Mutum, causas do acidente ainda devem ser apuradas.
 
Não ouve saque na carga, segundo informações da PRF, mais informações em instantes até o fechamento desta matéria.


FONTE: Agitos Mutum
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »