Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/01/2017 às 07h44min - Atualizada em 03/01/2017 às 07h44min

Filho de ex-prefeito promete enxugar a máquina

Notícia dos Municípios
Notícia dos Municípios
O prefeito Marcelo Aquino assumiu a prefeitura de General Carneiro prometendo enxugar e modernizar a máquina do município. Marcelo é filho do ex-prefeito Juraci Aquino e administrará uma das cidades que tem a segunda melhor arrecadação da região depois de Barra do Garças.

A posse dele começou com culto de ação de graças no domingo de manhã. A cerimônia foi na Câmara Municipal. E foi presidida pelo vereador mais votado de General Carneiro Sinderlei Barbosa Rodrigues (PSDB), o popular Bororo, que reside no distrito de Paredão Grande.​

Após a cerimônia de posse, Marcelo se dirigiu até a prefeitura para receber simbolicamente a chave do município.
Depois foi servido um almoço a comunidade. À noite foi realizada um culto ecumênico de agradecimento a Deus por sugestão do prefeito. 

Marcelo informou que os primeiros 100 dias de sua administração será no sentido de readequar a maquina sucateada, enxugar a folha e resolver pendengas judiciais.
  ​
Em entrevista ao Notícia dos Municípios, Marcelo avaliou que não será fácil resolver todos os problemas​ mas disse que com a ajuda de Deus e do povo ​irá vencer esse desafio e mostrar ao que veio. 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »