Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/01/2017 às 16h41min - Atualizada em 01/01/2017 às 16h41min

Vereador recordista de mandatos é reeleito presidente

Araguaia Notícia
O vereador recordista de mandatos em Barra do Garças Miguel Moreira da Silva, são seis mandatos, foi reeleito presidente do legislativo para o biênio 2017/2018. Ele obteve 8 votos numa eleição atípica na cidade com oito candidatos a presidente.

Essa foi a surpresa da sessão de posse em Barra em que oito vereadores saíram candidatos a presidente para disputar 15 votos. A sessão de posse foi presidida pelo vereador mais votado da cidade Francisco Garrincha.

Além de Miguelão, foram candidatos a presidente, mas tiveram somente o próprio voto: Zé Gota; Geralmino Neto; Cleber Fabiano; Julio César; Sivirino Santos; e Alex Marx.

Os vereadores Paulo Raye; Dr Joãozinho; Pebinha da Saúde; Gustavo Nolasco; Garrincha e Celso Souza e Murilo Valoes votaram no Miguelão.

“Nós achamos legítima a intenção dos vereadores em serem candidatos, mas para ser presidente precisa de experiência que é o caso do Miguelão. Um vereador já calejado e preparado para ofício. E o Miguelão tem projetos em andamento que não podem parar que é a implantação de uma rádio e uma tv na Câmara", frisou o vereador Paulo Raye.

O vereador Murilo Valoes, umd os estreantes no legislativo da Barra, destacou o bom relacionamento que existe hoje entre legislativo e executivo. “Miguel conseguiu deixar a Câmara bastante participativa e isso é importante para o trabalhador dos vereadores", destacou Murilo. 

Foram eleitos também para compor a mesa diretora da Câmara de Barra do Garças no biênio 2017/2018 como vice-presidente Celso Souza (PV); 1º secretário Geralmino Neto e 2º secretário Pebinha da Saúde. Todos tiveram 14 votos. O vereador Zé Gota votou contra Celso para vice e se absteve de votar na 1ª e 2ª secretarias.

Após a eleição da mesa, os vereadores se dirigiram para o anfiteatro da prefeitura para acompanhar a posse do prefeito Roberto Farias e secretários.   

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90