Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/01/2017 às 11h27min - Atualizada em 01/01/2017 às 11h27min

Gerson toma posse no Pontal e anuncia secretariado

Araguaia Notícia
Prefeito Gerson e vice Margareth abrindo a prefeitura
O prefeito Gerson Rosa (PSDB) tomou posse na manhã de domingo numa cerimônia que foi realizada na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia. Várias pessoas foram prestigiar o tucano que volta a prefeitura depois de quatro anos. Depois de uma eleição aperta em que venceu por doze votos, Gerson destacou a importância de contar com apoio dos vereadores e da população para conseguir benefícios para o município.

“O município do Pontal tem mais áreas para crescer até mesmo que Barra do Garças e temos que aproveitar disse para expandir mais a nossa cidade”, frisou.

O tucano aproveitou a cerimônia para anunciar sua equipe de trabalho que terá como secretário de Administração, ex-vice-prefeito de Pontal Valmir Farias; na Secretaria de Saúde estará a funcionária de carreira Joice Moura Lima. Na secretária de Educação vai atuar a ex-vereadora Elismar Nogueira, filha finado ex-prefeito Valdemarzinho. 

Na secretária de Ação Social, Eliana Borges que chegou a trabalhar no início da gestão da Divina Oda. Na tesouraria, Jane Negreiro que já trabalhou com Gerson nos dois mandatos que foi prefeito.

O ex-vereador Emildo Ferreira retorna a Secretaria de Turismo e o pastor Lion foi convidado para Secretaria de Agricultura. Na secretaria de Obras foi empossado Gessi Lourenço que é esposo da vice-prefeita empossada Margareth Ribas e a secretaria de Comunicação ficou para o jornalista Ualisson Magalhães. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90