Zé Elias toma posse prometendo modernizar Aragarças

Por

Araguaia Notícia

O prefeito José Elias (PROS) tomou posse por volta das 9 horas da manhã de domingo numa cerimônia na Câmara Municipal de Aragarças. Adotando um discurso futurista, o ex-delegado disse que o município goiano tem pressa em desenvolver e pediu apoio dos vereadores e da população. “Hoje em dia as pessoas esperam quase um milagre do prefeito. Mas vou me empenhar nas demandas do município”, frisou. A sessão de posse de José Elias foi presidida pela vereadora Regina Célia. Na seqüência, o prefeito foi até a prefeitura onde recebeu as chaves do ex-prefeito Aurélio Mendes. “Fizemos uma transição tranqüila e desejo sucesso para o José Elias a partir de agora”, destacou Aurélio. A ex-primeira dama Idanuzia entregou um selo comemorativo do aniversário de Aragarças para primeira-dama Mar Nei. Enquanto o prefeito recebia a chave da prefeitura, na Câmara os vereadores continuaram a sessão para eleger a mesa diretora.
Mais detalhes em instantes.
FONTE: Araguaia Notícia