31/12/2016 às 11h32min - Atualizada em 31/12/2016 às 11h32min
Menino de 11 anos desaparece e família suspeita de rapto
Araguaia Notícia
O garotinho Matias Filho continua desaparecido no município de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. Ele foi visto pela última vez por volta das 20h30 de quinta-feira (29/12) na porta de casa no setor Nova Esperança.
A avó de Matias, a professora Clarecilda, procurou na sexta-feira a polícia para registrar ocorrência e pediu ajuda também ao conselho tutelar. Ela conta que o neto estava na porta de casa de short e sem camiseta e estava sentado na calçada.
Por volta das 21 horas, quando foi chamá-lo pra jantar, já não o encontrou mais. Um fato chamou atenção é que o menino a todo instante perguntava para irmã se já era 8h30 da noite como se estivesse esperando alguém.
A família informou que suspeita que o menino pode ter sido raptado por um homem de 63 anos, que conhecia Matias e já tinha oferecido doces e balinhas para o garoto. Ultimamente este homem estava muito próximo do menino. A avó suspeita que ele ter seduzido o menino para fugir de casa.
O suspeito que trabalha numa firma de asfalto deixou o quarto em que morava na mesma quinta-feira que o garoto sumiu. Ele disse para o dono do quarto que iria para Mineiros-GO, porém a família suspeita que ele tenha ido sentido a Primavera do Leste. Esse homem tem veículo Fiesta Sedam de cor vermelha. “Nós passamos essas informações para polícia e contamos com ajuda da população para achar o meu neto”, comentou a avó do garoto.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (
CLIQUE AQUI)