Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/12/2016 às 15h27min - Atualizada em 29/12/2016 às 15h27min

Equipe de José Elias define logomarca para Prefeitura de Aragarças

CONEWS
Primeiramente a equipe de transição agradece a participação de todos (as) no concurso de criação da logomarca para a Gestão 2017-2020 do prefeito José Elias em Aragarças.

É com grande satisfação que divulgamos o ganhador deste concurso: José Ricardo Alves Noleto (20), design gráfico, morador do Setor Bela Vista em Aragarças.
O símbolo que será impresso nos atos e instrumentos oficiais do município valoriza em parte as cores oficiais da bandeira de Aragarças e do partido político no qual José Elias foi eleito, o PROS, ressalta os rios Araguaia e Garças, além de enfatizar o modelo de gestão participativa.

O prefeito José Elias, explica que a nova logomarca do executivo municipal transmite um sentimento de pertencimento, de carinho pela nossa cidade, pois a sua gestão será pautada na atenção às pessoas.

“Tem sido uma tendência na gestão pública a utilização de marcas mais impessoais para valorizar os símbolos locais e Aragarças a partir de 1º de janeiro, retomará o crescimento e se portará como um município importante e respeitado no Estado de Goiás e o conceito da logomarca atendeu a esses critérios”, argumenta.

logomarca

logomarca

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90