Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/12/2016 às 21h28min - Atualizada em 28/12/2016 às 21h28min

Prefeitura de Barra paga salário de dezembro nesta quinta-feira

Secom-BG
A Secretaria Municipal de Finanças confirmou o pagamento do salário de Dezembro dos servidores públicos municipais de Barra do Garças para esta quinta-feira (29/12) quando os valores estarão depositados na conta. Ao contrário da maioria dos municípios do país que não estão conseguindo fechar as contas de gestão, Barra do Garças concluiu o pagamento dois dias antes do final do ano,

“As dificuldades são muitas mas não podemos desanimar, estamos correndo atrás e com a economia que temos feito foi possível o pagamento do décimo terceiro e agora Dezembro, nossas equipes não pararam de trabalhar para fechar o mandato com muita responsabilidade”, disse o prefeito Roberto Farias. Neste ano o recesso foi de apenas dois dias, na antevéspera do natal (23) e no penúltimo dia do ano (30). 

Em Dezembro foram feitos o pagamento de três folhas, dia 01 de dezembro foi acertado o mês de novembro, dia 24 o décimo terceiro de comissionados mais os efetivos que aniversariam em Novembro e Dezembro e na quinta (29) o mês de Dezembro, além de garantir a segurança para os funcionários aquece a economia local, movimentando o comércio nas compras de final de ano.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90