Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/12/2016 às 07h44min - Atualizada em 28/12/2016 às 07h44min

Torcedor do Inter paga promessa e puxa carroça com corintiano

Eliza Gund/Nativa News
Nativa News


Moises e Renato, amantes do futebol, que mobilizaram amigos e curiosos na noite de terça-feira (27) em Alta Floresta, no norte de Mato Grosso, para o pagamento de uma aposta. Com a queda do Colorado para a segunda divisão, Renato puxou uma carroça no centro do município. Uma aposta paga com “sabor de vingança”, ladeado de amigos, e queima de fogos.

A aposta entre os compadres foi selada no mês de junho, torcedor do Internacional Renato contava com a mesma sorte de 2010, quando Moisés torcedor do Corinthians puxou uma carroça, também no centro da cidade pagando uma aposta feita entre eles.

Com um “gostinho de vingança”, Moisés afirma que foram seis longos anos de espera e que “A regra diz que ele tem que carregar na carroça, em um passeio aqui na avenida, eu e a minha filha, ele puxando”. Amigos e curiosos reunidos, fogos de artifício e palavras de incentivo, minutos antes de começar a puxar a carroça, que estava toda decorada com o tema corintiano, Renato reforça, “Estou aqui prontinho e vou pagar, porque você não é obrigado a apostar, mas apostou, perdeu, pague”.

Renato percorreu uma distância de aproximadamente 300 metros, pela avenida Ariosto da Riva. A chegada foi comemorada em tom de brincadeira sobre a lição aprendida. “Foi mais leve do que eu esperava, o Moisés não está tão gordo assim, e se ele quiser, ano que vem tem outra, mas ele vai puxar”. Ainda em tom de brincadeira, Moisés confirmou que a aposta foi bem paga, “Quem tem um cavalo puro sangue, gaúcho, colorado, não vende por dinheiro nenhum, não desfaço desse alemão nunca mais na vida”.

De acordo com a dupla, novas apostas podem ser esperadas.

 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90