Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/12/2016 às 11h42min - Atualizada em 27/12/2016 às 11h42min

Servidores da prefeitura temem passar o réveillon sem receberem salários

Agencia da Noticia
Servidores públicos de São Félix do Araguaia realizaram diversos protestos na última semana revindicando o pagamento dos salários referentes ao mês de novembro, que deveria ter caído na conta dos funcionários até o dia 10 de dezembro. O atraso foi confirmado pela prefeitura municipal que alega estar a espera do repasse de recursos do governo do estado de Mato Grosso para quitar o débito com os servidores.

Na última quinta-feira, dia 22, por exemplo, cerca de 50 funcionários ficaram em frente ao prédio da prefeitura com cartazes pedindo o pagamento para que pudessem ter uma ceia de natal, mas o pagamento ainda não foi realizado. O prefeito Antônio Baú esteve reunido com representantes dos servidores para demonstrar do que depende para o pagamento.

Na noite da véspera de natal alguns servidores voltaram a se reunir em frente ao prédio da prefeitura em protesto pelo não pagamento dos salários. O receio agora é que além da ceia os servidores não tenham dinheiro para o réveillon em uma das cidades com maior potencial turístico do Araguaia. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90