Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/10/2016 às 16h42min - Atualizada em 26/10/2016 às 16h50min

Educação de Ribeirãozinho é a segunda no Ideb em MT

Assessoria
A Secretaria Municipal de Educação divulgou em data recente o resultado da avaliação do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb)em relação ao ano de 2015 da Escola Municipal Paulo Freire que aumentou sua média de 6.3 para 7.1.

Os prefeitos professores Marcos, assim como os educadores do município comemoraram o resultado dessa meta que estava sendo projetada para o ano de 2021. Em nota a Escola Paulo Freire parabenizou os alunos do 5º ano e aos pais pelo esforço e contribuição.

“Parabéns a todas as professoras, a equipe gestora pelo trabalho pedagógico desenvolvido com muita dedicação e compromisso com a qualidade do ensino. Agradecemos também os profissionais da Educação, em especial a Professora Luciana Lima Ribeiro”.

“Nosso reconhecimento e admiração ao Prefeito Marcos Moreira e a secretária de Educação Vânia Carrijo pelo trabalho prestado com muita dedicação, seriedade, pelos recursos aplicados, que vai muito além de materiais pedagógicos e estrutura física, valorização do piso salarial, formação continuada para os profissionais, bem como o PNAIC - Programa Nacional pela Alfabetização na idade certa, que contribuiu na avaliação de Linguagem do nosso Ideb”.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90