Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/12/2016 às 16h03min - Atualizada em 21/12/2016 às 16h03min

Kiko Araújo sonha em ter jogadores de São Paulo no Araguaia

Globo Esporte-MT
Futebol Interior

O técnico Kiko Araújo, que demonstrou interesse em acertar com o Araguaia, sonha em ter jogadores do estado de São Paulo no elenco em 2017. Para tanto vem conversando com um empresário paulista com objetivo de conseguir atletas.

Kiko levou o Araguaia à semifinal do Mato-grossense de 2016 e espera repetir uma boa campanha no próixmo ano. Porém a situação do Galo da Serra continua no campasso de espera porque ainda falta definir diretoria e patrocinadores.

O Estadual está previsto para iniciar dia 29 de janeiro. Sem recursos por enquanto, o cenário do Araguaia é o oposto do começo do ano. 

- Nós estamos sem nada. Eu estou fazendo os contatos com alguns conhecidos no futebol para conseguirmos montar o elenco para disputar o campeonato. Acredito que vamos conseguir. A minha expectativa é que nessa parceria venham 12 jovens atletas do estado de São Paulo – afirmou Kiko, por telefone.

O treinador encarou o desafio de montar o elenco e depois será o comandante do time. Ele ainda está junto com a diretoria na tentativa de buscar recursos. 

- Eu queria trazer uns cinco ou seis jogadores que estiveram conosco no estadual deste ano, mas sem dinheiro é impossível. A cidade de Barra do Garças é forte economicamente e acredito que vamos encontrar alguns patrocínios. 

O Araguaia teve a quarta maior média de público do Mato-grossense, com 976 torcedores por jogo. Porém, em renda bruta o clube ficou em terceiro lugar com aproximadamente R$ 97 mil. Esses números são superiores aos do Luverdense, campeão do estadual. O estádio Zeca Costa, que o Galo da Serra utiliza, foi o mais bem aproveitado com 32% da ocupação total.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90