Mulher e atropelada por uma motocicleta

Por
Uma mulher foi atropelada na perimetral das Samambaias no início da noite desta segunda feira (19), o acidente aconteceu por volta das 19h50.   Segundo informações do Corpo de Bombeiros uma funcionária da Rota do Oeste saia do plantão quando trânsitava sentido Lucas do Rio Verde, e não conseguiu evitar o atropelamento.   De acordo com um integrante do Corpo de Bombeiros, eram duas mulheres que atravessavam a perimetral, apenas uma delas foi atropelada, a mesma sofreu um corte no ombro, e a motociclista sofreu algumas escoriações.   As duas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal.
FONTE: Agitos Mutum