Mulher e atropelada por uma motocicleta

Por

Uma mulher foi atropelada na perimetral das Samambaias no início da noite desta segunda feira (19), o acidente aconteceu por volta das 19h50.
 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros uma funcionária da Rota do Oeste saia do plantão quando trânsitava sentido Lucas do Rio Verde, e não conseguiu evitar o atropelamento.
 
De acordo com um integrante do Corpo de Bombeiros, eram duas mulheres que atravessavam a perimetral, apenas uma delas foi atropelada, a mesma sofreu um corte no ombro, e a motociclista sofreu algumas escoriações.
 
As duas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal.


FONTE: Agitos Mutum
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »