Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2012 às 19h09min - Atualizada em 03/08/2012 às 19h09min

Registro de Roberto Farias é deferido pela Justiça Eleitoral

Olhar Direto
Reprodução

O candidato do PSD à prefeitura de Barra do Garças, Roberto Farias, teve o seu pedido de registro deferido pela juíza da 9ª Zona Eleitoral, Rosângela Zacarkim dos Santos. Além de conceder o registro, a juíza julgou improcedente o pedido de impugnação apresentado pela coligação "Unidos pelo Desenvolvimento", liderada pelo suplente de deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), que defendeu o enquadramento de Farias na 'Lei da Ficha Limpa".

Até o final de maio, Roberto Farias estava inelegível por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) por propaganda extemporânea, mas conseguiu reverter à situação por meio de uma liminar concedida pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilson Dipp, e garantiu sua participação nas eleições deste ano.

Já o candidato do PR a prefeitura de General Carneiro, Juracy Moraes de Aquino teve o seu pedido de registro indeferido pela Justiça Eleitoral. seu nome consta da lista de ex-gestores com contas irregulares no Tribunal de Contas da União (TCU).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90