03/08/2012 às 19h09min - Atualizada em 03/08/2012 às 19h09min

Registro de Roberto Farias é deferido pela Justiça Eleitoral

Olhar Direto
Reprodução

O candidato do PSD à prefeitura de Barra do Garças, Roberto Farias, teve o seu pedido de registro deferido pela juíza da 9ª Zona Eleitoral, Rosângela Zacarkim dos Santos. Além de conceder o registro, a juíza julgou improcedente o pedido de impugnação apresentado pela coligação "Unidos pelo Desenvolvimento", liderada pelo suplente de deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), que defendeu o enquadramento de Farias na 'Lei da Ficha Limpa".

Até o final de maio, Roberto Farias estava inelegível por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MT) por propaganda extemporânea, mas conseguiu reverter à situação por meio de uma liminar concedida pelo ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilson Dipp, e garantiu sua participação nas eleições deste ano.

Já o candidato do PR a prefeitura de General Carneiro, Juracy Moraes de Aquino teve o seu pedido de registro indeferido pela Justiça Eleitoral. seu nome consta da lista de ex-gestores com contas irregulares no Tribunal de Contas da União (TCU).


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.7%
75.2%