31/07/2012 às 22h44min - Atualizada em 31/07/2012 às 22h44min

Comércio e uso de drogas levam sete para a cadeia

Olhar Direto
Reprodução

O envolvimento com o comércio e uso de drogas levou sete pessoas para a cadeia na cidade de Barra do Garças. As prisões aconteceram nos bairros São José e Santo Antônio.

Com dívida de R$ 15 milhões, MT Saúde não tem previsão para retomar atendimento

Ex-senador Antero Paes de Barros teria recebido dinheiro do esquema Valérioduto no caso mensalão

Na primeira abordagem, policiais militares da Força Tática do Araguaia prenderam Elizeu Marinho Lopes, 24 anos, Idelma Bezerra dos Santos Silva, 31, Jhyzon Patrike Mesquita Farias, 18, e Antônio Mendes da Silva, 41. Com eles os policiais apreenderam pasta-base de cocaína, sacolas plásticas usadas para a embalagem de entorpecentes e uma pequena quantia em dinheiro.

Segundo a Força Tática, Elizeu e Idelma são namorados e foram apontados como os responsáveis pela venda de drogas no bairro São José. Os demais são usuários.

No bairro Santo Antônio, o mais populoso de Barra do Garças, os PMs prenderam Dheymison Silva Freitas, 23, que tentou se desfizer de uma porção de maconha, e logo depois foi autuado em flagrante Wadisley Menezes, 28, localizado em um terreno baldio tentando se esconder ao avistar a viatura policial. Com ele foram encontrados trouxinhas de pasta-base de cocaína, um cachimbo artesanal e dois isqueiros.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.3%
24.3%
1.4%