Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2012 às 23h39min - Atualizada em 28/07/2012 às 23h39min

Temporada de Praia vive último final de semana no período das férias

Olhar Direto
Reprodução

A banda Mr. Gyn, de Goiânia (GO), uma das mais conhecidas da região Centro Oeste, será a principal atração do final de semana na Temporada de Praia. O show será neste domingo, às 16 horas, na praia da Arara, em Pontal do Araguaia. Além da banda, shows regionais marcam a programação que praticamente encerra a movimentação nas areias dos rios Garças e Araguaia.

- Festa de São Cristovão começa na próxima semana com rodeio e shows

- Chitãozinho e Xororó e Paralamas do Sucesso se apresentam em Chapada

Segundo o secretário de Turismo de Pontal do Araguaia, Emildo Ferreira Cardoso a temporada na praia da Arara prossegue até o dia 5 de agosto, com o encerramento oficial. “Acredito que este final de semana será bastante movimentado e a banda Mr. Gyn será um atrativo a mais para os turistas que frequentam a praia da Arara”, disse.

Em Aragarças, a temporada também prossegue até o próximo final de semana, porém, os barraqueiros que exploram a praça de alimentação acreditam que hoje e amanhã será uma espécie de despedida da temporada. “Já é tradição. Acaba o mês de julho e acaba também a movimentação na praia Quarto Crescente”, disse o barraqueiro Luiz, um dos mais antigos da praia.

De acordo com avaliação das Secretarias de Turismo de Aragarças e Pontal do Araguaia, onde estão localizadas as duas principais praias, cerca de 40 mil turistas passaram pelas areias dos rios Garças e Araguaia. “Não podemos reclamar. Neste ano batemos mais uma vez o recorde de turistas. Recebemos visitantes de várias regiões do país. E esperamos que em 2013 seja ainda melhor”, espera Emildo.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »