Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
08/12/2016 às 08h53min - Atualizada em 08/12/2016 às 08h53min

Sábado tem jogo de ex-jogadores do Barra contra seleção máster de MT

Araguaia Notícia

Os torcedores apaixonados por futebol em Barra do Garças estão convidados para acompanharem sábado (10/12), às 18 horas no Zeca Costa, o jogo solidário entre ex-jogadores do Barra do Garças Futebol Clube e da Seleção Máster de Mato Grosso com objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do município.

Será a oportunidade de rever ex-jogadores que brilharam no Galinho da Serra. O ingresso será um quilo de alimentos para ajudar no natal de famílias carentes do município.

Foram convidados para compor o time do Galo: Esquerdinha, Clóvis (que jogou depois no Corinthians, Vasco da Gama, Guarani e na Colômbia), Roberto Alves (que jogo no América-SP), Tatau, Alexandre, Cristiano Milhomem, Feijão e Lazinho de Jataí; Edson Vander, Charrer, Reidner, Jairo Dourado, Bigu, Timbé, Surubega, Dão, Duda, Nana, Ruth, Teté, Wilson Borracha e Cristiano Piracema.

O desportista Esquerdinha informou que o técnico do Barra será o jornalista e cronista esportivo Reinaldo Silva, o Chocolate, que já foi presidente e técnico do Barra. Ele será homenageado juntamente com outros ex-presidentes do Barra.

A equipe máster de Mato Grosso vai apresentar também alguns jogadores que brilharam na década de 90 no Campeonato Mato-grossense: Caçapa (Mixto, Botafogo/SP e Grêmio/RS); Chuvisco (Operário/MT e Vocem/SP); Deca (Dom Bosco e Japão); Elias (Mixto, Vitoria e Corinthians); Iuca (Dom Bosco, Barra e Jataiense); Jean (Operário e Mixto); Klebinho (Cuiabá, Operário e Botafogo): Lucio Bala (Dom Bosco, Palmeiras e Flamengo): Márcio (Operário, Atlético/PR e Japão); Niltinho (Dom Bosco, Atlético/GO e São Raimundo); Renatinho (Operário, Sinop e Albania); Rinaldo (Operário, China e Albani) e Rodinei (Mixto e Cascavel).

No domingo terá o jogo casados e solteiros no estádio Zeca Costa reunindo os jogadores e cronistas esportivos para comemorar o encerramento do ano esportivo e colaborar com arrecadação de alimentos. Esse evento é promovido pelo jornalista Octávio Wilquer e a equipe de esportes da Tv Centro Oeste (SBT) de Barra do Garças. 


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90