25/07/2012 às 22h56min - Atualizada em 25/07/2012 às 22h56min

Operação da PM de MT e GO prende 7 por envolvimento com furto de caminhão

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

Policiais militares de Mato Grosso e Goiás prenderam sete pessoas acusadas de envolvimento no furto e receptação de um caminhão Ford F.4000, placa KDB-1198, de Goiânia (GO). As prisão aconteceram em Barra do Garças e Aragarças (GO), durante uma operação policial realizada pela Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso e policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar de Aragarças.

Delegado Fausto Silva assume caso 'Ludmilla Nardez', no entanto só se pronuncia após resultado da perícia

Assaltantes invadem casa de empresário e roubam cofre

Os policiais chegaram aos acusados por meio de informações do Detran de Goiás e da Agência Regional de Inteligência do Comando Regional da PM. Furtado em Goiânia, o caminhão estaria circulando em Barra do Garças depois de passar por reformas para a mudança de cor e sofrer adulterações na numeração do chassi e motor. Entre os presos está um despachante de Aragarças, suspeito de ‘esquentar’ a documentação do veículo.

Na operação foram presos Luciano Aparecido da Silva, 33, condutor do caminhão, Vinicius de Oliveira Vasques, 30, despachante, Geraldo José da Silva, 48, marceneiro e proprietário do veículo, Marcos Antonio Francisco Sivirino, 32, corretor, Márcio Morais de Freitas, 46, pintor, José Silva dos Prazeres, 55, marceneiro e Juvercino Martins Rosa, proprietário de uma oficina mecânica.

De acordo com o sargento PM Sidnei, todos os presos estariam de alguma forma, envolvidos nos crimes, já que tiveram participação numa sequência que envolveu negociações de venda, reformas, documentação irregular e até mesmo na remoção do motor do caminhão. “Com a colaboração da PM de Goiás conseguimos localizar o veículo e prender todos os suspeitos, que já foram encaminhados a Delegacia Municipal para instauração de inquérito”, ressaltou.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.1%
4.7%
16.9%
77.4%