25/07/2012 às 22h43min - Atualizada em 25/07/2012 às 22h43min

Agricultor é preso acusado de molestar a sobrinha de 14 anos

Olhar Direto
Ilustrativa

O agricultor R.B., de 48 anos foi preso na cidade de Confresa, na região Norte Araguaia, acusado de molestar a sobrinha de 14 anos. A vítima é filha de uma irmã do suspeito, e desde os 11 anos, vinha sendo molestada sexualmente.

Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de nove anos em Cuiabá

Homem de 48 anos é preso acusado de estuprar meninas de 6 e 9 anos

Segundo relatos da mãe à Polícia Militar, R.B., que reside no assentamento Buritis, à última tentativa do irmão aconteceu na segunda-feira, 22, quando ele se deslocou da zona rural para tentar estuprar a sobrinha na casa de uma irmã.

“Ele tentou consumar o ato, mas ela saiu correndo e clamando por socorro. Foi ai que ficamos sabendo o que vinha acontecendo”, disse a mãe, que teve sua identidade preservada. A garota relatou que o tio tinha o hábito de fazer carícias e tentado manter relações sexuais.

Além do registro da ocorrência na PM, os familiares relataram o fato ao Conselho Tutelar e à Delegacia Municipal de Confresa, que requereu imediatamente a prisão preventiva do acusado.

A adolescente passou por exame que não comprovaram relação carnal, porém, R.B, responderá por crime de estupro de vulnerável, cuja pena é reclusão de 8 a 15 anos de r3eclusão. (Colaboração Agência da Notícia/Confresa) 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%