24/07/2012 às 13h14min - Atualizada em 24/07/2012 às 13h14min

Agricultor é preso acusado de abusar da sobrinha há mais de três anos

Agência da Notícia
Agência da Notícia

R.B.de 48 anos foi preso nesta segunda-feira 23/07 em sua residência no assentamento Buritis que fica localizado a 35 km de Confresa, o homem é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 14 anos.

Segundo informações repassadas ao Portal Agência da Notícia a garota vinha sendo abusada desde os 11 anos de idade pelo tio que é irmão da mãe da menina, as caricias eram constantes e por várias vezes o homem teria tentado a penetração.

Na última tentativa de estuprar a criança Raimundo veio até Confresa na casa da irmã da garota onde tentou consumir o ato sexual, mas a menina teria saído correndo até a irmã onde contou tudo que vinha acontecendo.

A mãe e irmã da garota foram até a Polícia Militar onde contaram o que havia acontecido, o Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou o caso a Delegacia de Polícia Civil de Confresa.

A vítima passou por exames que não comprovaram o abuso sexual. No entanto, os depoimentos da mãe e da vítima serviram como base para que a polícia entendesse que os abusos foram cometidos. Com isso, foi solicitada a prisão preventiva do suspeito que já foi transferido para Cadeia pública de Porto Alegre do Norte.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%