Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2016 às 20h15min - Atualizada em 28/11/2016 às 20h15min

Piloto morre em queda de ultraleve em plantação de soja

G1 MT

A queda de um ultraleve matou um homem de 50 anos, neste domingo (27) em uma fazenda na região de Lucas do Rio Verde, a 360 km de Cuiabá. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava sozinha no ultraleve e fazia sobrevoos na propriedade. Em um último voo, a aeronave perdeu altitude e caiu de bico em uma plantação de soja.

O piloto, identificado como Bruno Spindler, morreu no local do acidente. Ele trabalhava como mecânico em Lucas do Rio Verde. O G1 não conseguiu localizar a família da vítima.

De acordo com as testemunhas que viram o acidente, o acidente com a aeronave ocorreu por volta de 17h [horário de Mato Grosso], em uma fazenda que fica na Comunidade Morocó. Bruno fez diversos sobrevoos na fazenda, até que decolou mais uma vez.

As testemunhas relataram que o piloto tentou fazer uma volta e o ultraleve foi perdendo a altitude, até que caiu de bico na plantação.

Um médico foi chamado ao local e constatou a morte do piloto. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Lucas do Rio Verde. Não há informações sobre velório ou sepultamento.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »