28/11/2016 às 19h32min - Atualizada em 28/11/2016 às 19h32min

Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo no Norte Araguaia

Agência da Notícia

Um jovem de apenas 22 anos ficou ferido após levar dois tiros durante uma tentativa de homicídio ocorrida por no vilarejo da Torre, localizado a 50 km do município de Santa Terezinha, na madrugada deste domingo (27).

Segundo a Polícia Militar, a vítima Cristiano Alves Pereira voltava para casa quando foi abordado pelo suspeito identificado como “Bigu” que atirou na perna esquerda do rapaz, mesmo baleado o jovem conseguiu fugir e pedir socorro. Minutos depois o suspeito foi até a residência onde estava Cristiano que aguardava socorro e realizou mais um disparo, desta vez no pescoço.

Após a tentativa de homicídio os dois suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada juntamente com a ambulância que se deslocaram até a comunidade da Torre. Em conversas com os policiais a vítima contou quem seria os suspeitos do crime. A PM realizou as buscas pela região, mas não conseguiu localizar os criminosos.

Horas depois da tentativa do homicídio os dois criminosos se apresentaram na delegacia da Polícia Civil onde foram presos em flagrante. Em conversas com os policiais “Bigu” disse que o crime teria ocorrido em decorrência de uma discussão relacionada a um refrigerante. Já Cristiano está internado em observação e não corre risco de morte.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%