28/11/2016 às 17h46min - Atualizada em 28/11/2016 às 17h46min

Dono de "baguncinha" é preso suspeito de furtar banco

Midia News
Midia News

A Polícia Militar prendeu três homens acusados de furtar uma agência do Banco Bradesco, no Bairro CPA II, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (28). Entre os presos, está dono de um "baguncinha" na Avenida Getúlio Vargas.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 2h40, a PM fazia rondas pela região quando avistou ao menos sete homens dentro do banco.

Ao avistarem a viatura, os homens entraram em dois veículos e fugiram. Os policiais acionaram reforço e conseguiram parar um dos carros - um Gol branco - já na Avenida do CPA.

Foram presos W.R.S.F., 22 anos, A.A.C., 29, e C.H.S.C., 39, que é conhecido por ser o dono de um carrinho de "baguncinha" na Getúlio.

C.H.S.C. foi identificado pelos policiais como um dos suspeitos que fugiu ao perceber a chegada da PM no banco.

No veículo, os policiais encontraram R$ 885, além de diversas ferramentas utilizadas para arrombar a agência, como furadeira, maçarico e chave de fenda.

O trio foi encaminhado para a 2º Delegacia do Carumbé, onde foi atuado em flagrante pelo crime.

Agora, a Polícia Civil vai buscar as imagens do circuito interno da agência para identificar os outros envolvidos no crime.

No banco, a polícia flagrou diversos armários e cofres arrombados.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
16.9%
77.3%