28/11/2016 às 17h20min - Atualizada em 28/11/2016 às 17h20min

Caminhão tomba e três ficam feridos na BR-163

TV Cidade-SBT
Só Notícias

Um bebê de seis meses ficou gravemente ferido em um acidente na BR-163, nas proximidades da ponte sobre o rio Nandico (cerca de 40 quilômetros de Sinop sentido Sorriso), esta manhã. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros de Sinop, que recebeu a criança e a mãe dela. Ambos foram socorridos inicialmente por terceiros até a unidade assumir o resgate.

Um casal e a criança estavam em um caminhão VW furgão que seguia sentido sul quando perdeu o controle, atravessou a pista norte, saiu da via e tombou na faixa de domínio sentido contrário. A possível causa do acidente é desconhecida.

A criança e mãe foram socorridas por populares que passavam pelo local e levadas até o batalhão do Corpo de Bombeiros de Sinop e posteriormente encaminhadas pelos militares até o Hospital Regional de Sinop.

Segundo a equipe de resgate, a criança teria sofrido uma parada cardiorrespiratória e precisou ser reanimada ao chegar no hospital. A mãe da criança apresentava apenas escoriações. O motorista do caminhão foi socorrido pela equipe Rota Oeste e também levado ao hospital. O atual estado de saúde dele não foi informado.

O caminhão tem placas de Sinop e estava carregado com uma mudança e algumas portas. O veículo ficou bastante danificado.

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%