Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2012 às 12h54min - Atualizada em 23/07/2012 às 12h54min

Acidente com motocicleta decepa perna e mata mais 1 pessoa na 158

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

Uma colisão frontal envolvendo um Volkswagen Gol e uma motocicleta Honda Pop matou o mecânico Antônio Bispo, de 57 anos. O acidente aconteceu na madrugada de ontem na BR-158, a 2 Km do trevo da cidade de Aragarças, na divisa de Goiás e Mato Grosso. Foi à segunda vítima no mesmo trecho em menos de 48 horas.

Dois morrem em acidente em cruzamento de rua com avenida

Acidente entre um Vectra e Gol deixa saldo de 5 mortos; 1 em estado grave

A vítima trafegava na motocicleta sentido Bom Jardim de Goiás quando foi colhido pelo Gol, conduzido por Carlos Eduardo Vilarinho Bonfim, de 24 anos. No impacto, Antônio Bispo morreu na hora. A colisão foi tão violenta que decepou a perna do mecânico entre o joelho e o tornozelo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita era de que o condutor da motocicleta teria invadido a pista contrária e se colidiu com o Gol. Na colisão a moto se partiu em várias partes e o Gol ficou com a dianteira parcialmente destruída. O motorista Carlos Eduardo sofreu ferimentos leves.

Na sexta-feira à noite, o taxista de Aragarças (GO), Alan Ramos de Oliveira, 50, morreu no mesmo trecho ao ser ‘atropelado’ por uma carreta quando tentava cruzar a rodovia com seu veículo Chevrolet Corsa para ter acesso à cidade de Bom Jardim de Goiás.

Na quinta-feira (19), o policial militar Glacione Silva Souza, de 23 anos, e o servidor público Cristiano Válber de Oliveira, 33, morreram na BR-158, próximo à localidade do Alô Brasil, quando Ca caminhonete em que viajavam bateu de frente com um caminhão.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90