Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2016 às 15h01min - Atualizada em 28/11/2016 às 15h01min

Águas de Barra do Garças lança campanha para regularização de débitos

Assessoria
Reprodução

Para incentivar a regularização de débitos neste final de ano, a Águas de Barra do Garças lançou uma campanha para que o usuário aproveite as condições especiais de negociação junto à empresa. Os consumidores terão até o dia 31 de dezembro para renegociar suas dívidas e desta forma sair do cadastro de inadimplentes.

O intuito da campanha é evitar a negativação do nome dos inadimplentes junto aos órgãos de proteção ao crédito. A expectativa é que os usuários aproveitem essa oportunidade para regularizar suas contas, com condições de parcelamento facilitadas, para que ninguém saia do atendimento sem negociar.

Para realizar a negociação, o titular da conta ou representante legal com procuração autenticada em cartório, deve procurar a Central de Atendimento portando RG e CPF. No caso de pessoa jurídica, o representante deve apresentar documento comprovando sociedade.

Mais informações sobre a campanha, trabalhos, projetos e ações desenvolvidas pela Águas de Barra do Garças, acesse www.aguasdebarradogarcas.com.br

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90