Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/11/2016 às 08h47min - Atualizada em 28/11/2016 às 08h47min

Avenida do anel viário de Barra do Garças recebe terraplanagem

Araguaia Notícia
Araguaia Notícia

A avenida Duque de Caxias do anel viário de Barra do Garças está recebendo o serviço de terraplanagem para pavimentação. A obra propagada durante vinte anos finalmente começa a sair do papel.

As pontes já estão sendo construídas sobre os rios Garças e Araguaia ligando Barra do Garças a Pontal do Araguaia e Aragarças-GO. Já foram liberados R$ 30 milhões pelo Governo Federal para execução da obra por parte do Governo do Estado. 

O anel viário de Barra do Garças começa no trevo das Brs 070 e 158 perto Posto Dracenão e no bairro Nova Esperança será feita uma rotatória com direção ao rio Garças. Uma rotatória no bairro São José foi retirada em função do projeto do anel viário.

E devido ao projeto, o lavajato do Posto Vale da Serra construído dentro da pista terá que ser retirado segundo informou os engenheiros da Sanches Tripoloni.

A obra do anel viário acontece em Barra do Garças graças ao empenho do senador Welinton Fagundes junto a Bancada Federal e do prefeito Roberto Farias que sempre reivindicou essa obra desde quando foi candidato a deputado federal em 2010.

Valor final da obra é de R$ 75 milhões e a previsão de conclusão em agosto de 2017.  Em agosto deste ano, o governador Pedro Taques esteve na cidade quando reafirmou que a obra do anel viário de Barra não vai parar e que será concluída dentro do prazo previsto.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90