27/11/2016 às 18h17min - Atualizada em 27/11/2016 às 18h17min

Suspeito de tráfico é preso com quase 100 kg de maconha

G1
Reprodução/Ilustrativa

Um homem de 38 anos foi preso, em Cuiabá, apontado como o suposto dono de quase 100 quilos de maconha que foram encontrados em uma casa e em uma peixaria na capital. A prisão foi feita por policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) na noite de sexta-feira (25). O suspeito já era procurado pela Justiça e estava sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar. Ele responde a processos por assalto e tinha mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, no celular do suspeito foram encontradas mensagens de cobrança de entrega de droga. À polícia, ele disse que estava morando com o irmão - que foi quem autorizou as buscas no quarto - e trabalhava na cidade como garçom.

Segundo a Rotam, a droga estava dividida em 142 tabletes e armazenada em locais distintos na região do Coxipó. A primeira carga, com 119 tabletes, foi apreendida em uma casa, dentro de um residencial.

A segunda parte da carga, com 23 pacotes, foi localizada escondida no quarto do suspeito, que morava em uma residência onde também funciona uma peixaria, na comunidade de São Gonçalo Beira Rio. No quarto do suspeito, além da droga, a polícia também localizou uma balança de precisão e R$ 4 mil em dinheiro.

O suspeito e a droga foram entregues na Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Planalto. Ele deve responder por crime de tráfico de drogas.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%