22/07/2012 às 12h51min - Atualizada em 22/07/2012 às 12h51min

Três pessoas são executadas em propriedade rural de Mato Grosso

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

Três pessoas foram executadas a tiros dentro de uma propriedade rural no município de Vila Rica, no extremo norte do estado. Os corpos foram encontrados na sexta-feira, 21, pelo proprietário da Fazenda Ouro Verde (identidade não divulgada), onde os crimes aconteceram. Uma das três vítimas já foi identificada.

De acordo com informações da Polícia Civil da cidade de Santa Cruz do Xingu, Adriana Silva de Souza, de 20 anos, e mais dois homens, que ainda não foram identificados, foram encontrados mortos com vários tiros na cabeça dentro de uma casa construída como retiro da sede da fazenda. A suspeita é de que eles tenham sido mortos há pelo menos 12 dias devido ao estado de putrefação dos corpos.

Adriana foi executada juntamente com uma das vítimas dentro de um quarto e a e a terceira vítima em outra repartição da casa.

O proprietário da fazenda disse que foi ao retiro para saber como estavam os funcionários que ele já não havia há dias e quando chegou a casa deparou com a cena. A fazenda fica localizada a 170 Km de Vila Rica.

A Polícia Civil de Vila Rica instaurou inquérito para apurar o triplo homicídio. Na próxima quarta-feira, dia 25, ouvirá o dono da fazenda para saber a ligação dele com os funcionários e também informações que possam levar aos assassinos, já que há suspeita de que tenha sido mais de uma pessoa os responsáveis pelos crimes. (Colaboração Agência da Notícia/Confresa) 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.5%
3.7%
20.2%
73.6%