27/11/2016 às 16h50min - Atualizada em 27/11/2016 às 16h50min

Ação íntegrada resulta na prisão de ladrões de fazenda

Assessoria / PJC-GO
A caminhonete recuperada

Na noite de sábado (26/11) após monitoramento, a Polícia Civil (PC) com apoio da Polícia Militar (PM) recebeu informação de Jataí-GO de que uma quadrilha estaria no município de Caiapônia-GO para efetuar roubo de defensivos agrícolas numa fazenda.

dessas informações, a Civil iniciou diligências no sentido de localizar o grupo criminoso, logo tendo a notícia de que os acusados teriam roubado uma caminhonete F-4000 e defensivos agrícolas de uma fazenda localizada a poucos quilômetros de Caiapônia.

De imediato, os policiais militares (PMs) compareceram na fazenda na companhia do delegado Marlon Souza Luz. Após o levantamento de dados e entrevistas com as vítimas, a polícia conseguiu localizar o suspeito do roubo e recuperou a caminhonete em Jataí.

Em Caiapônia, foi preso um funcionário da fazenda que repassava todas as informações da propriedade rural ao restante do grupo criminoso inclusive simulando ter sido vítima do roubo.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.4%
17.2%
77.2%