26/11/2016 às 17h58min - Atualizada em 26/11/2016 às 17h58min

Diplomação de vereadores e suplentes será dia 5/12

Araguaia Notícia
Reprodução

A Justiça Eleitoral está convocando para diplomação os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes para uma cerimônia que vai acontecer dia 5/12 no anfiteatro da prefeitura de Barra do Garças, a partir das 19h30. Vão ser diplomados os eleitos de Barra, Pontal do Araguaia, Torixoréu, Ribeirãozinho, Araguaiana e General Carneiro.

Na cidade de Barra, serão diplomados os 15 eleitos e 12 suplentes pois foram cinco coligações e uma de um partido que disputaram a eleição.

Vereadores eleitos

Francisco Garrincha; Paulo Raye; Jaime Rodrigues: Murilo Valoes: Sivirino Santos; Miguel Moreira; Valdei Pebinha; Gustavo Nolasco; Júlio César; João Rodrigues; Cleber Fabiano; Geralmino Neto; Zé Gota; Alex Matos e Celso Souza.

Suplentes

Ailton Biroska; Ronaldo Couto; Pedro Filho; Vinicius Dantas; Rafael Farias; Welinton Mandioquinha; Tião da Sorveteria; Barrufão; Batista da Ambulância; Neuton Milhomem; Paulão Mecânico e Raul Dolzan.

 


 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%