26/11/2016 às 17h52min - Atualizada em 26/11/2016 às 17h52min

Contas eleitorais de Roberto Farias são aprovadas e diplomação será dia 5/12

Araguaia Notícia
Assessoria

As contas da campanha eleitoral de reeleição do prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias (PMDB), foram aprovadas pelo juiz Michel Lotfi Rocha da Silva. E o resultado foi divulgado no Diário Eleitoral de sábado (26/11). A decisão explica que após analisar a prestação de contas verificou-se que consta no caderno processual à integralidade dos documentos obrigatórios, conforme pede a legislação eleitoral, o que demonstra, pois a regularidade quanto à forma da apresentação das contas.

No que tange à aplicação dos recursos arrecadados, o exame sistemático das contas apresentadas revela a observância da legislação eleitoral vigente.

Diante do exposto, em consonância com a manifestação ministerial, o juiz Michel aprovou as contas de campanha de Roberto e do candidato a vice-prefeito Weliton Marcos.

“Desde já, ficam os candidatos notificados a comparecerem na cerimônia de diplomação, a ocorrer no dia 05/12/2016, a partir das 19h30 (horário local), no anfiteatro da prefeitura”, acrescenta o juiz eleitoral. Beto e Welinton vão ter que apresentar até o dia 02/12 a quitação com o serviço militar exigida pelo TSE. 

Roberto foi eleito com a maior votação da história de Barra do Garças com 20.275 votos contra 5.564 do segundo lugar Sandro Saggin (DEM) e 2.187 votos do terceiro colocado Odorico Kiko (PT). O peemedebista tem agradecido constantemente a confiança do povo barra-garcense para um novo mandato, que será de afirmação das conquistas do município até agora.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%