26/11/2016 às 16h55min - Atualizada em 26/11/2016 às 16h55min

Namorado de menina de 13 anos é preso por estupro de vulnerável

Assessoria Polícia Civil
Assessoria Polícia Civil

Um jovem acusado de estupro de vulnerável de uma menor de 13 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (24.11), em Vila Rica. O suspeito, W.J.C., 23, conhecido como “Goiano” foi detido após investigadores serem acionados do desaparecimento da menina.

O padrasto e a mãe da adolescente procuraram a Delegacia de Vila Rica para registrar o sumiço da adolescente. Segundo os responsáveis pela menor, ela estaria namorando um rapaz e possivelmente estaria em sua companhia.

Diante das informações, os policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito em uma propriedade agrícola, a cerca de 50 quilômetros do centro de Vila Rica. A adolescente foi localizada na mesma propriedade e estava morando com o suspeito dentro de um alojamento da fazenda.

Diante do flagrante, o jovem foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi interrogado pelo delegado Gutemberg de Lucena Almeida, e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. A adolescente foi ouvida e afirmou que gostava do suspeito e que era sua namorada.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.5%
17.0%
77.2%