Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
21/07/2012 às 12h41min - Atualizada em 21/07/2012 às 12h41min

Acidente próximo a Barra do Garças mata taxista

Olhar Direto
Reprodução/Ilustração

Um grave acidente registrado por volta das 23 horas de ontem no KM 39 da BR-158, em Bom Jardim de Goiás (36 km de Barra de Graças), matou o taxista Alan Ramos Oliveira, de 50 anos, morador de Aragarças, na divisa de Goiás com Mato Grosso. Ele transportava a passageira Joana Rodrigues de Oliveira, que sofreu ferimentos leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi causado pela falta de atenção do condutor do Chevrolet Corsa, placas NJS-9553, de Aragarças. Alan fez o contorno do trevo de acesso à cidade de Bom Jardim e adentrou a BR sem verificar se havia outro veículo na pista. O pequeno descuido lhe custou à vida. Uma carreta Iveco, placas NUA-0818, de Goiânia (GO), dirigida por Celso Lopes Galvão, colidiu na parte dianteira do Corsa. O impacto foi tão violento que Alan Ramos teve morte instantânea.

O taxista tinha sido contratado pela passageira Joana Rodrigues para levá-la à cidade de Baliza (GO). No trajeto ele errou a entrada do primeiro trevo de acesso a Bom Jardim e optou pela segunda opção, outro trevo logo à frente. E novamente, Alan perdeu o ponto de entrada. Ao retornar e contornar o local para se deslocar à cidade, invadiu a rodovia, quando foi colhido pela carreta.

Por ironia do destino, esta tinha sido a segunda viagem de Alan Ramos Oliveira a Bom Jardim no mesmo dia e nas duas, teve problemas. Na primeira um passageiro se recusou a pagar a conta do transporte e ele teve que recorrer a Polícia Militar e na segunda, infelizmente, perdeu a vida. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90