Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/11/2016 às 14h58min - Atualizada em 25/11/2016 às 14h58min

Acidentes, filas de carretas paradas e muitos atoleiros essa é a MT-430

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Foram apenas algumas chuvas caírem na região Norte Araguaia que as situações das estradas já se complicaram. Um exemplo claro é a MT-430, em São José do Xingu, que liga o entroncamento do Natanael ao Posto Sucupira um trecho de 40 km que está praticamente intransitável devido aos atoleiros.

Filas enormes de carretas paradas foram registradas por um motorista que passou pelo local e resolveu filmar a calamidade que os motoristas que tem que usar a rodovia estão passando. Em outra parte do trecho uma carreta tombou, após não conseguir subir em um morro que corta da estrada.

No vídeo é possível ver que alguns motoristas estão com enxadas tentando tapar alguns dos atoleiros, no local não foi visto nenhum maquinário auxiliando os trabalhadores que seguem parados sem ter para onde irem.

“Todo ano se repete a mesma situação e até hoje não foi feito nada para resolver o problema da estrada que é uma das mais movimentadas da região”, disse o motorista Miguel Souza do estado do Pará e que usa a rodovia frequentemente.

Até o momento a prefeitura de São José do Xingu e nem a Secretaria de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso se pronunciaram sobre o caso.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »