25/11/2016 às 14h54min - Atualizada em 25/11/2016 às 14h54min

Família é amarrada e trancada em quarto enquanto assaltantes roubavam casa

Agência da Notícia
Agência da Notícia

Mais um roubo a residência foi registrado no município de Confresa, desta vez uma família foi mantida refém enquanto os assaltantes roubavam os pertences das vítimas. O roubo ocorreu nesta noite de quinta-feira, (24), volta das 23hs no Setor da Saúde.

De acordo com informações repassadas pelas vítimas que não quiseram serem identificadas, aproximadamente 5 criminosos invadiram a residência chegando até disparar um tiro após o proprietário da casa reagir ao assalto, mas acabou sendo dominado e amarrado pelos bandidos.

Após trancarem a família e o manterem todos de reféns, os criminosos roubaram pertences das vítimas como televisão, notebook, micro-ondas, DVD, perfumes e outros objetos. Segundo o proprietário da residência os bandidos a todo momento os ameaçavam de morte. Com armas apontadas para cabeça das vítimas, os assaltantes intimidaram os reféns.

Após a ação delituosa os bandidos fugiram em um veículo que dava apoio ao grupo. As vítimas compareceram na delegacia de Polícia Civil nesta manhã de sexta-feira, (25), onde registraram um boletim de ocorrência e aguardam as investigações.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%