25/11/2016 às 00h07min - Atualizada em 25/11/2016 às 00h07min

Civil prende suspeito de crime bárbaro na Barra

Araguaia Notícia
PM - MT Corpo jogado em terreno baldio

A Polícia Civil prendeu na quinta-feira (24/11) o suspeito de cometer um crime bárbaro em Barra do Garças, que ocorreu no bairro Senamarques, no dia 13 de novembro. Foi detido o acusado Sidnei Silva Mendes, que segundo a polícia, teria assassinado Luciano Cecilío de Souza, de uma forma cruel. 

O corpo foi encontrado com as mãos amarradas e enrolado numa coberta. A polícia apurou que Sidnei e Luciano chegaram por volta das 3 horas da madrugada numa casa do setor Senamarques onde já estavam mais três pessoas bebendo.

Eles se juntaram aos demais no uso da bebida. Por volta das 4 horas da madrugada, ocorreu um desentendimento em que Sidnei usando uma faca degolou Luciano e depois colocou o corpo num carrinho de mão e levou até um terreno baldio ao lado da casa da vítima, perto do cemitério dos Ipês. O acusado ainda ameaçou as demais pessoas que estavam na casa para ninguém contar o que aconteceu.

A Polícia Civil descobriu que o acusado estava de tornozeleira e que o trajeto que ele passou desde a casa onde estava bebendo até o terreno baldio onde deixou o corpo bate com rastreamento da tornozeleira.

Apesar das evidencias, Sidnei negou a autoria do crime.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.2%
4.5%
17.2%
77.0%