24/11/2016 às 16h45min - Atualizada em 24/11/2016 às 16h45min

Operação integrada fecha duas bocas de fumo

Araguaia Notícia
PM e PC

Na noite de quarta-feira (23/11), por volta das 23h,  a Operação Integrada da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) desmantelou duas 'bocas de fumo' na cidade de Novo São Joaquim, a 200 km de Barra do Garças. A ação foi realizada junto a casa dos suspeitos: um homem de 18 anos e uma mulher de 19 anos que moram juntos. 

A polícia apurou que na residência dos suspeitos havia uma frequencia muito grande de pessoas a procura de drogas e na hora da abordagem um dos suspeitos estava com 51 tabletes (médios e pequenos) em sua maioria dentro de uma mochila escolar preta além de R$ 22,00 reais. Ambos suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Na continuidade, a operação integrada localizou outra casa onde havia uma presença de jovens e uso de entorpecentes. Alguns elementos saíram correndo no momento da abordagem e debaixo do colchão foi encontrado um tablete de 115 gramas de maconha. Além de R$ 187,00 reais e produtos como celulares e jóias sem procedências. Foi dado voz de prisão a adolescente de 16 anos ocupante da casa. 

A operação integrada resultou na apreensão de cerca de 300 gramas de entorpecentes que seriam comercializados, além de celulares, objetos e jóias sem providências e foram presos duas pessoas e apreendida uma menor de idade. Polícia Militar vem combatendo veementemente o tráfico de drogas na área do 5º Comando Regional essas operações continuarão acontecer e as forças da Segurança Pública estão trabalhando integradas para esse combate.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%