Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2016 às 16h49min - Atualizada em 24/11/2016 às 16h49min

Baiano Filho cobra conclusão das obras que ligam à BR-158

Assessoria
Assessoria

A retomada das obras de pavimentação da MT-413, que liga o município de Santa Terezinha à BR-158, esteve em pauta, nesta terça-feira (22.11), durante reunião entre o deputado estadual Baiano Filho e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte.

Na oportunidade, o parlamentar cobrou a continuidade destas obras no próximo ano, tendo em vista que ainda faltam 23 km para conclusão dessa rodovia e que em 2016 não houve avanços.

“O governo tem esse compromisso e nós estamos aqui reafirmando e cobrando o secretário Marcelo para que ele priorize a retomada da pavimentação no próximo ano. Muito já está sendo feito, sabemos do esforço do Governo, mas essa obra é igualmente importante e precisa ser priorizada”, afirmou Baiano Filho.

Na oportunidade, Baiano Filho destacou ainda a importância da concretização do trecho da MT-100 entre Pontal do Araguaia e Torixoréu (faltam 14,5 km) e entre Torixoreu e o município de Ribeirãozinho (mais 3 km).

“São duas obras que integram o programa Pró-Estradas, rodovias que foram iniciadas, que foram paralizadas, e que nós precisamos retomar no próximo ano. Tanto a ligação dos 23 km que faltam entre Santa Terezinha até a BR-158, quanto os 17,5 km que faltam entre Pontal e Torixoreu e Ribeirãozinho são fundamentais para fazermos a interligação dessas cidades”, complementou Baiano Filho.

Em resposta, o secretário da Sinfra destacou o comprometimento do Governo do Estado em garantir, por meio do programa Pró-Estradas a interligação das cidades que ainda não possuem pelo menos uma via pavimentada. “As duas obras serão retomadas já no início do próximo ano”, assegurou Duarte.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90