24/11/2016 às 16h49min - Atualizada em 24/11/2016 às 16h49min

Baiano Filho cobra conclusão das obras que ligam à BR-158

Assessoria
Assessoria

A retomada das obras de pavimentação da MT-413, que liga o município de Santa Terezinha à BR-158, esteve em pauta, nesta terça-feira (22.11), durante reunião entre o deputado estadual Baiano Filho e o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Duarte.

Na oportunidade, o parlamentar cobrou a continuidade destas obras no próximo ano, tendo em vista que ainda faltam 23 km para conclusão dessa rodovia e que em 2016 não houve avanços.

“O governo tem esse compromisso e nós estamos aqui reafirmando e cobrando o secretário Marcelo para que ele priorize a retomada da pavimentação no próximo ano. Muito já está sendo feito, sabemos do esforço do Governo, mas essa obra é igualmente importante e precisa ser priorizada”, afirmou Baiano Filho.

Na oportunidade, Baiano Filho destacou ainda a importância da concretização do trecho da MT-100 entre Pontal do Araguaia e Torixoréu (faltam 14,5 km) e entre Torixoreu e o município de Ribeirãozinho (mais 3 km).

“São duas obras que integram o programa Pró-Estradas, rodovias que foram iniciadas, que foram paralizadas, e que nós precisamos retomar no próximo ano. Tanto a ligação dos 23 km que faltam entre Santa Terezinha até a BR-158, quanto os 17,5 km que faltam entre Pontal e Torixoreu e Ribeirãozinho são fundamentais para fazermos a interligação dessas cidades”, complementou Baiano Filho.

Em resposta, o secretário da Sinfra destacou o comprometimento do Governo do Estado em garantir, por meio do programa Pró-Estradas a interligação das cidades que ainda não possuem pelo menos uma via pavimentada. “As duas obras serão retomadas já no início do próximo ano”, assegurou Duarte.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%