20/07/2012 às 22h12min - Atualizada em 20/07/2012 às 22h12min

Acidente de trânsito mata homem e deixa a sua esposa grávida ferida

Olhar Direto
Ilustrativa

O trânsito de Barra do Garças fez mais uma vítima fatal. Sidney Rosa Lino, de 24 anos, morreu e sua esposa, Elaine Silveira dos Santos, de 27 anos, ficou ferida na colisão envolvendo um Ford K, com placa de Cuiabá, e uma motocicleta CG Titan. O acidente aconteceu por volta das 05h da manhã de hoje. no cruzamento das ruas Goiabeiras e Vitória Régia, no bairro Jardim das Mangueiras.

Torcedores são proibidos de assistir jogos em posto de combustíveis em Barra do Garças

Corpo de adolescente de 15 anos é resgatado das águas do rio Garças

Segundo a Polícia Militar, a falta de atenção foi a causa do acidente. O local não possui sinalização e tanto o condutor do carro como o da moto não atentaram para o perigo que representa um cruzamento de vias públicas. O choque entre os veículos foi tão violento que acordou moradores das imediações.

Sidney e Elaine foram socorridos pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros no local do acidente, que fica bem próximo ao Pronto Socorro Municipal e mesmo de toda assistência, não foi possível salvar a vida do condutor da moto. Ele morreu logo depois de dar entrada na emergência do PSMB.

Sua mulher, grávida de quatro meses, ainda está sob cuidados médicos. Ambos se deslocavam para o trabalho quando se envolveram no acidente.

Rafael Carvalho Lopes, de 23 anos, morador de Cuiabá, disse que não poderia identificar qual a via preferencial por não ser de Barra do Garças. Ele afirmou que estava na cidade curtindo férias.

“Agora serei obrigado a interromper minhas férias para cuidar desse fato”, ressaltou, não demonstrando preocupação com as vítimas que eram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.2%
24.4%
1.4%