24/11/2016 às 08h40min - Atualizada em 24/11/2016 às 08h40min

PM prende suspeitos de cometerem seis assaltos em Barra do Garças

Araguaia Notícia
PM - MT

A Força Tática da Polícia Militar (PM) prendeu na noite de quarta-feira (23/11) no município de Pontal do Araguaia três suspeitos de praticarem uma seqüência de seis roubos de celulares e objetos pessoais na região de Barra do Garças. 

A onda de roubos vitimando principalmente pedestres começou na terça-feira e teve sequencia na noite de quarta-feira. Foram detidos I.JC., 20 anos, A.C., 20 anos, e J.B., 18 anos.

Os suspeitos realizavam os roubos utilizando duas motos e um veículo Gol vermelho quatro portas e ainda trocavam de camiseta após cada ação criminosa no intuito de dificultar o reconhecimento por parte das vítimas. Num destes assaltos, chegaram a pisar no pescoço de uma mulher.

No bairro São João, um dos acusados estava de bigode conforme relato da vítima e quando foi preso estava sem o bigode. Ele confessou que raspou para evitar que fosse reconhecido.

As vítimas foram encaminhadas para delegacia para fazer o reconhecimento e o registro das ocorrências. Uma brilhante ação da PM de Barra do Garças.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.3%
4.8%
16.7%
77.2%