Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/11/2016 às 01h08min - Atualizada em 24/11/2016 às 01h08min

MPF inaugura nova sede em Barra do Garças nesta quinta-feira

MPF

O Ministério Público Federal (MPF) em Barra do Garças inaugura oficialmente sua nova sede nesta quinta-feira (24), às 16 horas. Desde o dia 21 de outubro, os atendimentos já estão sendo realizados no novo endereço, que conta com uma área construída de aproximadamente 950m quadrados, em um terreno de 2.230 metros quadrados na região do Porto do Baé. A solenidade contará com a presença do Procurador-chefe da Procuradoria da República em Mato Grosso, Gustavo Nogami.

A jurisdição da Procuradoria da República no Município de Barra do Garças abrange as cidades de Água Boa, Alto Boa Vista, Araguaiana, Barra do Garças, Bom Jesus do Araguaia, Campinápolis, Canabrava do Norte, Canarana, Cocalinho, Confresa, General Carneiro, Luciara, Nova Nazaré, Nova Xavantina, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Pontal do Araguaia, Ponte Branca, Porto Alegre do Norte, Querência, Ribeirão Cascalheira, Ribeirãozinho, Santa Cruz do Xingu, Santa Terezinha, Santo Antônio do Leste, São Félix do Araguaia, São José do Xingu, Serra Nova Dourada, Tesouro, Torixoréu e Vila Rica.

As obras da nova sede tiveram início em junho de 2015 e tinham previsão para serem concluídas em abril deste ano, mas por se tratar de um terreno localizado próximo às margens do Rio Araguaia foi necessário adequar a fundação da edificação, o que acabou consumindo um pouco mais de tempo que o esperado.

A nova sede do MPF em Barra contempla quatro gabinetes de procuradores, quatro assessorias, setor jurídico com protocolo, setor administrativo, coordenadoria de administração, auditório para 52 pessoas, biblioteca aberta ao público, sala multiuso para reuniões, audiências e vídeo conferências, arquivo, CPD (Centro de Processamento de Dados), depósito, recepção, Sala de Atendimento ao Cidadão, copa e banheiros com vestiário. O estacionamento interno dispõe de 17 vagas.

Além disso, a edificação térrea é acessível a portadores de necessidades especiais com itens de acessibilidade instalados e projetados conforme as normas brasileiras, incluindo vagas de estacionamento interna e externa e banheiros adaptados.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90