19/07/2012 às 22h03min - Atualizada em 19/07/2012 às 22h03min

Menor furta moto e acaba detido pela Polícia Militar no Araguaia

Olhar Direto
Reprodução/Ilustrativa

O menor E.A.S.J., de 16 anos, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar na madrugada de hoje (18.7) acusado de furtar uma motocicleta. O furto aconteceu no setor central e o veículo foi recuperado no bairro Ouro.

E.A aproveitou o vacilo do proprietário do veículo, que deixou a chave na ignição, deu partida e fugiu em direção ao bairro onde foi detido. Além de levar a moto, o menor furtou também o capacete que estava preso ao guidão de outra motocicleta.

De acordo com os policiais da Base Comunitária da PM no bairro São José, responsável pelo patrulhamento do Ouro Fino, o menor trafegava tranquilamente pelas ruas do local quando foi abordado. As características da moto eram as mesmas fornecidas pelo proprietário e E.A acabou confessando que tinha furtado o veículo no dia anterior.

A PM orientou os proprietários de carros e motos a ter mais atenção ao estacionar em locais de bastante movimentação e deixar a chave na ignição. Nos últimos dias foram registradas várias ocorrências de furto justamente por esse tipo de desatenção.


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

74.1%
24.5%
1.4%